domingo, janeiro 01, 2012

Tatuagens

1. Jesus em seu pulso esquerdo : 
Feita em 2002, aos seus 18 anos de idade. 
“Eu fiz esta tatuagem de Jesus em meu pulso (esquerdo) quando eu tinha 18 anos de idade, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo:Lembre-se de onde você veio.






2. Um morango sorridente no tornozelo esquerdo
Feita em 2009, 
Segundo a cantora, esta foi a única forma que ela encontrou para celebrar o sucesso nos últimos dois anos. Quem conhece o estilo de Katy Perry sabe que ela adora acessórios em forma de fruta ou objetos divertidos.












  • .  As palavras “Anuugacchati Pravaha” na parte de trás do braço direito.
    Não se sabe precisamente a data que Katy fez esta tatuagem. É uma frase em sânscrito que significa algo como “deixa andar” ou “vá com a onda“. O noivo de Katy Perry, Russell Brand, tem exatamente a mesma tatuagem no mesmo lugar (ambas na parte de trás do braço direito).
  • 4. Uma BALA sorridente em seu tornozelo direito.
    Uma bala sorridente localizado no tornozelo direito de Katy foi a quarta tatuagem dela, feita no dia 21 de Novembro de 2011 em Los Angeles.
    Segundo a cantora, esta foi a única forma que ela encontrou para celebrar o sucesso da era “Teenage Dream”. Quem conhece o estilo de Katy Perry sabe que ela adora acessórios em forma de fruta, doces ou objetos divertidos.

Nenhum comentário: