terça-feira, fevereiro 07, 2012

Camisas da Katy

Bom gente,
Aqui no sul, não têm uma loja especifica que venda camisa da Katy, até existem algumas lojas que vendem de banda, mas eu já fui ver, e não têm da Katy. Bom, muitas katycats vão até os locais onde fazem camisa, e fazem camisas da katy, bom isso é uma das opções, a outra é comprar na internet, oque sai bem caro, pois além do preço da blusa, agente têm que pagar o frete, então.. Vale mais a pena mandar fazer, do que comprar na internet, mas, caso vocês queiram comprar da internet irei colocar os links das lojas abaixo, onde vocês podem clicar ou copiar na sua caixa de link, e se redirecionar para os sites :

Camisetas Records

Bom, este é um site não muito conhecido, acho que o mercado livre vocês devem conhecer, vou procurar e boto o link aqui a baixo. Acheeei *-*, no mercado livre existem várias dêem uma olhadinha, logo logo passo o nome das lojas onde se fazem as camisas, aqui da capital.

Mercado Livre

As camisas que o mercado livre têm são bem bonitas, vou mostrar pra vocês aqui qual seria a camisa mais em conta, bom a camisa mais "barata" é uma que só têm a assinatura da katy, por isso eu continuo falando que vale bem mais a pena, ir fazer em uma gráfica. Bom, esta é a imagem da camisa Mais Barata :
Gente, aqui em porto alegre têm umas gráficas, que se por exemplo, você for fazer mais que uma, sai mais barato, é como um desconto, mas nem todas são assim, têm umas que a gravação delas são bem ruins, mas se vocês quiserem saber o nome da gráfica onde a Manu, nossa moderadora fez, entrem em contato com ela por esse link : Contato com a moderadora do blog

Eu andei conversando com uma amiga, e ela e as amigas dela, cada uma fez uma frase da Katy, ficou bem legal, é uma boa idéia fazer assim, mas enfim, façam como quiserem.
Bom, eu não conheço nenhuma gráfica, então procurei na internet, e as gráficas que me indicaram foram as seguintes:
Etica Impressora Ltda.
Av. Pátria - nº 493 - Compl. - Porto Alegre - RS - Brasil 
CEP 90230-071 - Fone:             (51) 3337-4322       - Fax 3337-4330 - 
cau@eticaimpressora.com.br - http://www.eticaimpressora.com.br 


Rittmann Gráfica Editora Ltda.
Rua Gen Couto de Magalhães - nº 1030 - Compl. - Porto Alegre - RS - Brasil 
CEP 90540-130 - Fone:             (51) 3337-1047       - Fax 3337-1047 - 
grafica@rittmann.com.br - http://www.rittmann.com.br 


Bom, essas são as de Porto Alegre mesmo, se vocês não são daqui este site Clique aqui oferece os contatos das gráficas de todo o brasil,

Bom galera, espero ter ajudado, beijos até o próximo post.
                                    

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Katy e Shannon no SuperBowl

Katy e sua amiga de longa data, Shannon Woodward não perderam tempo e foram assistir ao jogo mais comentado dos últimos dias, o Super Bowl. Elas foram fotografadas juntas no Pregrame Show no estádio onde vai acontecer o jogo ainda essa noite. 

Katy muito estilosa, como sempre, fez seu estilo ! Com a roupa com seu nome *---*