quarta-feira, janeiro 04, 2012

People's choice awards

Katy Perry é uma das favoritas na premiação que acontecerá no próximo dia 11 de janeiro!




Bastidores do ensaio fotográfico para a ghd


Katy participou de um ensaio fotográfico para marca ghd em 2011 que foi liberado esses dias, o ensaio era para linha Scarlet Colections as fotos foram tiradas pelo fotógrafo David Lachapelle.Acompanhe os bastidores deste ensaio no player abaixo : 

terça-feira, janeiro 03, 2012

Sucesso Internacional

Atualmente Katy Perry está em 2º lugar na lista de musicas mais tocadas Internacionalmente com a musica The One Got Away na qual ela conta que aquele amor da adolescência.

http://www.kboing.com.br/musicas/top-novidades/


The One That Got Away - Aquele que se foi
Katy Perry - Tradução




No verão, depois do Ensino médio
No nosso primeiro encontro
Nós nos beijamos no seu Mustang
Ouvindo Radiohead
E no meu aniversário de 18 anos
Fizemos tatuagens iguais
Costumávamos roubar o licor dos seus pais
E subir para o telhado
Falar sobre o nosso futuro como se soubéssemos
De algo
Mas nunca planejei que um dia
Eu perderia você
Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era
Aquele Que Se Foi
Aquele Que Se Foi
Eu era June e você era meu
Johnny Cash
Nunca um sem o outro,
Nós fizemos um pacto
Às vezes eu sinto sua falta
Então coloco aquelas músicas para tocar
Alguém disse que você
Removeu sua tatuagem
Te vi no centro, cantando blues
É hora de encarar a música
Eu não sou mais a sua musa
Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era
Aquele Que Se Foi
Aquele Que Se Foi
Aquele
Aquele
Aquele
Aquele Que Se Foi
Todo esse dinheiro não pode me comprar
Uma máquina do tempo, não
Não posso te substituir com um
Milhão de anéis, não
Eu deveria ter te dito o que você
Significava para mim, whoa
Porque agora eu pago o preço
Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas,
Seriamos nós contra o mundo
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era
Aquele Que Se Foi
Aquele Que Se Foi
Aquele (Aquele)
Aquele (Aquele)
Aquele (Aquele)
Em uma outra vida, eu faria você ficar
Então, eu não tenho que dizer que você era
Aquele Que Se Foi
Aquele Que Se Foi

Faça a Make De The One That Got Away

Keith Hudson (pai de Katy) recusa falar sobre divórcio da filha

Keith Hudson, pai de Katy Perry foi abordado na rua por mais um paparazzi enquanto estava indo fazer compras em um supermercado em Irvine na California na última sexta-feira, horas depois de Russell ter dado entrada nos papéis do divórcio. Ele disse que recebeu ordens para manter sua boca fechada e não comentar exatamente nada sobre o divórcio de sua filha. A única coisa que ele respondeu ao paparazzi quando perguntado sobre como Katy estava se sentindo foi:
“Eu não posso falar. Eu não posso falar com você, me desculpe por isso.”
O rumor de que a Katy não sabia que Russell ia pedir divórcio é mentira, segundo o TMZ, que assumiu ter errado ao publicar essa notícia, concertou dizendo que Perry sabia sim que Brand ia pedir o divórcio e foi ela que pediu para ele dar entrada nos papéis porque Katy não queria aborrecer mais seus país fazendo isso, já que eles acreditam que divórcio é errado e foram contra Russell desde o começo do relacionamento.

Ouça Bullet

Bullet é uma criação de Katy que ainda não tinha vazado na mídia feita para Jessie James
Está circulando na internet uma versão demo antiga de um música escrita por Katy Perry, que foi gravada mais tarde pela cantora e compositora Jessie James a canção que se chama “Bullet” é apenas outro trabalho da Katy que até então ainda não tinha vazado mas alguma fonte que possuía resolveu publicar. Confira:

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Nova Moderadora (:

Luiza Mendes Marko (:
Idade: 11 anos 
Música preferida: The One That Got Away e Teenage Dream
Clipe Preferido: The One That Got Away
MinhaNenêDoCabeloVermelho (: 


 @two_vodkas

Retrospectiva 2011

JANEIRO
O ano já começou muito bem: Katy ainda colhia os frutos do sucesso de Firework! A música, que foi lançado em Outubro, ainda se mantinha no Top 3 da Billboard Hot 100 depois de ter conquistado o topo por quatro semanas não consecutivas, e sem mostrar sinais de enfraquecimento. No mundo o sucesso de Firework era maior ainda, tanto que, se tornou o maior hit de Katy nos quatro cantos. Foi sem dúvidas a maior música de auto-aceitação e confiança dos últimos anos!
Em Janeiro também os rumores de que Katy Perry finalmente viria ao nosso país ganhavam força. Nós do KPBR, tentando sempre levar o melhor para os KatyCats brasileiros, entramos em contato com a equipe de Katy para saber mais detalhes(clique aqui). Sem uma resposta certa, nós organizamos uma petição e fizemos barulho em todas as redes sociais pedindo a turnê em nosso pais! DEU CERTO: A produção do Rock In Rio confirmou no final do mês que uma das suas atrações era Katy Perry!
 FEVEREIRO
Em Fevereiro tivemos o Grammy, Katy era um dos grandes destaques da maior premiação musical do mundo com quatro indicações nas principais categorias, incluindo “Álbum do Ano”. Ela também fez sua segunda grande performance: um medley lindo de Teenage Dream e Not Like The Movies, com imagens inéditas de seu casamento ao fundo. Mas como nem tudo são flores, infelizmente não foi nesta noite que Katy levou um Grammy para casa.
Fevereiro também foi o mês do primeiro show da turnê California Dreams! O show aconteceu em Lisboa/Portugal no dia 20, e todos os Katycats (de todos os lugares do mundo) estavam muito ansiosos para conferir como seria a primeira grande turnê de Katy.
Para terminar com chave de ouro o mês, o quarto single E.T., começava a sua trajetória de sucesso mesmo com Firework ainda nas paradas… mesmo sem videoclipe, performance ou qualquer tipo de promoção, o single subia cada vez mais no iTunes e nas rádios. Antes do mês acabar, E.T. já tinha atingido o primeiro lugar do iTunes e o Top 1o da Billboard! Hit Hit Hit!
 MARÇO
Por falar em E.T… foi no finalzinho do mês de Março que o clipe finalmente estreou. Nessa altura do campeonato a música já tinha alcançado o primeiro lugar da Billboard Hot 100, dando a Katy sua quinta música #1 e quarta música #1 consecutiva do mesmo álbum. Apenas outros quatro álbuns em toda a história tinham conseguido tal feito (com a ressalva que Katy é a única artista dos anos 2000 com essa marca)!
O clipe feito em parceria com a cineasta Floria Sigismondi surpreendeu a todos, graças aos incríveis efeitos especiais e edição. E nós ainda não sabíamos, mas ele renderia 2 VMA’s (“Melhor Efeitos Especiais” e “Melhor Colaboração”) e mais de 150 milhões de visualizações no Youtube!
Em Março, Katy também continuava a fazer shows da California Dreams.
ABRIL - Em Abril nós tivemos a grande felicidade de saber que a XYZ Live – empresa responsável pela vinda de Katy ao Brasil – tinha adicionado uma data da turnê California Dreams em São Paulo! Até então não sabiamos nada sobre o mesmo… quando iria ser, aonde, preço dos ingressos… enfim, não tinhamos nenhuma informação. Mas só de saber que Katy viria ao nosso país para mais um show, além do Rock In Rio, era PERFEITO! A produção do Rock In Rio confirmou tal informação posteriormente também.
A primeira parceria de Katy com o renomado fotógrafo David Lachapelle também aconteceu neste mês, para a coleção de linha para cabelos GHD com Katy como garota propaganda.

 MAIO – Nós do KPBR demos início a segunda parte da campanha “Katy Perry no Brasil”, com intuito de conseguir mais informações sobre a visita de Katy ao Brasil e/ou uma confirmação oficial (clique aqui). Deu certo, fizemos barulho nas redes sociais mais uma vez e chamamos a atenção da equipe de Katy!
 Em Maio também tivemos o primeiro contato com Kathy Beth Terry, o alter-ego de Katy através da capa de remixes do single Last Friday Night. Aliás, essa mesma capa serviu de confirmação sobre qual seria o quinto single do álbum. Muitos fãs queriam (e ainda querem) Peacock, mas parece que Katy resolveu optar por algo mais “inocente”… se é que Last Friday Night pode ser chamada disso.
 Em Maio, Katy Perry se tornou a única artista da história a permanecer no top 10 da Billboard Hot 100 por um ano consecutivo (52 semanas), com E.T. ainda reinando no Top 3. Nesta mesma semana, Katy Perry se tornou a única artista da história a ter 6 ou mais músicas com mais de 3 milhões de cópias vendidas, cada!
 JUNHO – Já com todas as informações sobre a vinda de Katy para São Paulo e detalhes, o KPBR realizou no primeiro dia do mês a pré-venda exclusiva, onde quem tinha a palavra passe dada por nós, poderia comprar os ingressos pro show com um dia de antecedência!
 No dia 2 de Junho a venda foi aberta para o público geral, e foi um sucesso! Os quase oito mil ingressos da Pista Premium se esgotaram em poucas horas, e os 25 mil ingressos ao total foram praticamente todos vendidos até o dia do show.
 No dia 12 de Junho Katy nos surpreendeu mais uma vez com o clipe de Last Friday Night! Com duração de 8 minutos, é divertido e conta com a participação de muitos famosos: Rebecca Black, Kenny G, Kevin McHale, Darren Criss, os irmão Hanson e outros.
Para finalizar o mês, Katy estampou a capa da revista Rolling Stone pela segunda vez durante a era Teenage Dream, com um photoshoot clicado pelo Terry Richardson (clique aqui para rever!)
 JULHO - O mês de Julho foi marcado pelas nove (que mais tarde se tornariam dez) indicações de Katy ao VMA 2011! Até o recente Last Friday Night conseguiu uma indicação, na categoria “Melhor Clipe Pop”.
 Aliás, com os clipes do Teenage Dream Katy bateu um recorde importante da premiação: todos os cinco clipes do álbum lançados até então foram indicados ao VMA. Nenhum outro artista conseguiu tal feito. California Gurls em 2010 e Teenage Dream, Firework, E.T. e Last Friday Night este ano.
Quem sabe The One That Got Away não é indicado no próximo ano, e Katy aumenta seu recorde?
 No fim das contas Katy levou três VMA’s para casa em Agosto, incluindo o mais importante: “Vídeo do Ano” por Firework! Nós Katycats ficamos muito orgulhosos!
 AGOSTO - Em Agosto o Teenage Dream completou um ano de lançamento, e digamos que recebeu vários presentes de aniversário. Em Agosto Katy quebrou muitos recordes e alcançou marcas importantes:
 - Primeira artista na história com cinco músicas #1 na Pop Songs de um mesmo álbum.
- Primeira artista feminina na história com cinco músicas #1 na Billboard Hot 100 de um mesmo álbum;
- Artista com mais #1′s no Canadá;
- Recorde de execuções nas rádios no período de uma semana, e outros!
Incrível não? Sem dúvidas Agosto foi um mês incrível para Katy. Enquanto todos esses recordes eram quebrados, Katy Perry continuava a fazer shows com a turnê California Dreams, nos Estados Unidos.
 SETEMBRO – Setembro chegou! O mês dono do melhor dia da vida de muitos Katycats! Com um show no Rock In Rio para cem mil pessoas e outro em São Paulo para vinte e cinco mil pessoas, na Chácara do Jockey, Katy fez finalmente a alegria dos brasileiros.
Foi tudo muito especial. Desde a chegada dela ao nosso pais usando a máscara de Carmen Miranda,  o beijo no Júlio de Sorocaba e as lágrimas caindo ao ouvir o nosso “Katy, eu te amo”. Algumas pessoas da equipe do KPBR tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente ela no Rio e em São Paulo, e inclusive fazer a própria gravar uma mensagem de boas vindas ao site:
  
 OUTUBRO – Em Outubro Katy comemorou o aniversário de um ano de casamento com Russell Brand e seu aniversário de 27 anos. Mais uma vez nós do site não deixamos a data passar em branco e fizemos um super vídeo de parabéns, com a ajuda de VOCÊS, visitantes do site! A própria Katy viu o vídeo e agradeceu no Twitter:
  •  ”Eu finalmente vi aquele vídeo que os KatyCats brasileiros fizeram. Foi tão doce. Eu amo vocês.”
 Se você ainda não viu o vídeo, 
 Para terminar o mês nós ainda tivemos a primeira performance televisionada de The One That Got Away, no X Factor britânico!
 NOVEMBRO – O fato mais importante de Novembro sem dúvidas foi a estréia do clipe de The One That Got Away. O teaser do mesmo foi lançado na internet logo no começo do mês, e a versão com pouco mais de 4 minutos foi lançada no dia 11 de Novembro. Já a versão completa de 7 minutos e com cenas extras, até hoje não deu as caras. Quem sabe num futuro próximo?
 Esta é  a segunda parceria de Katy com a cineasta Floria Sigismondi, sendo que a primeira é E.T. O destaque do clipe é a “Katy velha” e sua maquiagem muito realista, que demorou mais de 7 horas para ficar pronta.
 Neste mês também tivemos o AMA onde Katy cantou o single The One That Got Away em uma versão acústica e ganhou o prêmio especial por conseguir colocar 5 músicas de um mesmo álbum em #1!
  DEZEMBRO – Para começar o mês bem, The One That Got Away começava a se fortalecer mais e entrava no Top 10 da Billboard em #9, sendo a sexta música do Teenage Dream a conseguir tal marca.
  Duas semanas depois, o single pulava da nona posição para a quarta posição! Dando ao Teenage Dream um novo recorde: apenas o terceiro álbum da história com seis músicas no Top 5. Se The One That Got Away pegar #1, Katy quebrará o recorde de Michael Jackson!
 Para finalizar, tivemos Katy de apresentadora de um dos programais mais tradicionais dos Estados Unidos pela primeira vez, o Saturday Night Live. A edição com Katy foi a mais assistida de toda a temporada do programa, com média de 11.4 milhões de telespectadores! 

Assista Not Like The Movies





Não é como nos filmes 
Ele colocou em mim e eu vesti
Como se não houvesse nada errado
Não servia
Não estava certo
Não era apenas o tamanho
Dizem que você sabe
Quando você sabe
Eu não sei

Eu não senti
A sensação de conto de fadas, não
Eu sou uma garota estúpida?
Por sonhar que eu poderia?

Se não é como nos filmes
É assim que deveria ser, sim
Quando ele for o escolhido
Eu vou me derreter
E o meu mundo vai parar de girar
E isso será apenas o começo, sim

A Branca de Neve disse quando eu era criança
"Um dia meu príncipe virá"
Então eu espero por esse dia
Dizem que é difícil encontrar o seu par
Encontrar minha cara metade
Assim fazemos as formas perfeitas

Se as estrelas não se alinharem
Se isso não fizer o tempo parar
Se você não puder ver o sinal
Espere por ele
Cem por cento
Com cada centavo gasto
Ele vai ser aquele que
Termina suas frases

Se não é como nos filmes
É assim que deveria ser
Quando ele for o escolhido
Eu vou me derreter
E o meu mundo vai parar de girar
E isso será apenas o começo

Porque eu sei que você está lá fora
E você está, você está me procurando
É loucura pensar que você foi feito
Perfeitamente para mim, você verá

Assim como nos filmes
É assim que será
Cinemático e dramático com o final perfeito
Não é como nos filmes
Mas é assim que deveria ser
Quando ele for o escolhido
Você vai se derreter
E o seu mundo vai parar de girar
E isso será apenas o começo

BackGraounds da Katy




















Rihanna convida Katy para ir para barbados

Após a notícia do divórcio de Katy e Russel, Katy não quer falar com ninguem, e se sente envergonhada de falar com seus pais sempre foram contra Russel : 
Katy não quer falar com ninguém agora, mas ela falou com Rihanna logo que a notícia do divórcio foi divulgada. Katy estava envergonhada de falar com seus pais uma vez que eles tinham sido contra Russell no começo do relacionamento, mas Rihanna foi um grande apoio para ela e realmente ajudou à acalmá-la. Quando Rihanna soube da notícia, ela sugeriu rapidamente para que fossem à Barbados para ficar com ela e sua família.”

domingo, janeiro 01, 2012

S e e e l o I'm KatyCat

                                         

Horóscopo da Katy pra hojeeee -



Previsão do dia                     01/01/2012

Seu novo ano promete ser bem diferente e cheio de novos desafios, prepare-se! No amor, valorize-se, viva um dia de cada vez, não corra atrás. O que é seu está guardado! Nas amizades, talvez seja o momento de dar uma renovada na turma, pois certas pessoas já não terão mais muito a ver com você. Nas férias, preste atenção às suas intuições.

Qual música da Katy Perry você é?

Qual música da Katy Perry você é?

Assista Ur So Gay e saiba o porque da música e para quem

 Katy Fez esta música para seu ex namorado.

ツ Assista the queen ツ

The Queen
Uma das primeiras bandas que perry escutou !

Participação de Perry Em Os Simpsons- Especial de Natal

Venda Do TD

Aqui em Porto Alegre o álbum Teenage Dream está á venda nas Lojas Americanas, onde é vendido por apenas R$ 19,90

Assiista California Gurls !

Assiiista o clipe de E.T !

Kaaaaaaaaty & Russel

Faaaaça a make de perry em apenas 10 minutos !

C u r i o s i d a d e s (:

CURIOSIDADES

Conheça algumas curiosidades sobre Katy Perry nesta seção. Confira!
  • Os pais de Katy, Keith e Mary Hudson, são pastores evangélicos.
  • Katy não é filha única. Ela tem dois irmãos, um irmão mais novo, o David, e uma irmã mais velha, a Angela.
  • Katy Hudson foi o primeiro nome artístico de Katy Perry, mas mudou seu sobrenome para não ser confundida com a atriz Kate Hudson.
  • Kitty Purry é o nome da gata de estimação de Perry.
  • Além de cantar, Katy também toca violão.
  • Markus Molinari é o melhor amigo de Katy e ele já apareceu em dois vídeo-clipes da cantora
  • Após Taylor Swift ter sido criticada no VMA 2009 por Kanye West, Perry publicou ofensas contra ele em seu Twitter.
  • Katy já disse em uma entrevista que adoraria beijar a cantora Miley Cyrus.
  • Perry está no livro dos recordes, o Guinness, por ter tido a “Melhor estréia em charts digitais nos Estados Unidos por uma artista feminina“. Fantástico!
  • A cantora Rihanna é uma grande amiga de Katy e RiRi foi a organizadora da despedida de solteira de Perry.
  • Os pais de Katy participaram das gravações do vídeoclipe “Hot N Cold” e facilmente podemos vê-los em uma das cenas do casamento. Além dos pais de Perry, o ator Jack Nicholson também participou do clipe.
  • Seu primeiro álbum de estúdio, o Katy Hudson, foi lançado dois dias antes do aniversário de Katy.